10_01 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 16 de janeiro de 2010

DIVULGUEM ESSA FOTO.

DIVULGUEM ESSA FOTO.
TEMOS BOAS CHANCES DE FAZER ALGUÉM FELIZ.
CRIANÇA ENCONTRADA

De quem é esta criança?
Repassem para todo o seus endereços de e-mail -


Quem sabe a família que está desesperada, receba esta boa notícia.



Olá!
Eu, Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego , Grupo de apoio à Adoção e ao Apadrinhamento de Brasília, após constatar a veracidade do fato com a diretoria do Abrigo'Nosso Lar'. Venho pedir a vocês que divulguem essa notícia.
Meu obrigada, Soraya Kátia Rodrigues Pereira

Em novembro, foi encontrado na rua, uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida, e disse se chamar Tiago.
Levado ao juizado,foi encaminhado ao 'Nosso Lar', onde trabalho. Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas, e nada. Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes. Já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é*'aparecida'*.



SEGUE A FOTO DA CRIANÇA REPASSEM, POR FAVOR.
ELE FOI ENCONTRADO EM BRASÍLIA, MAS PODE SER DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS.



Em algum lugar,uma família chora por ela...

Petropolis FM 97,1


Dj. Anderson luis reclama do horario de domingo que foi vendido sem sua altorização; Diretor da radio vende o horario de domingo de 8 as 10 da noite e so depois de ter vendido Dj. Anderson luis é avisado e não gosta nada.
Anderson dis: Isso é uma falta de respeito com o proficionalismo a radio ta a ver navios pelo visto a direção quer saber mais é de dinheiro.

Festas

Hoje tem festa no castelo das pedras antiga mansão do reggae, no clube social e na danceteria escorpions vocês não podem perder.

Homicidio

Mais um homicídio registrado nesta tarde de sábado 16/01/2010 no antigo campo do vasco jardim Petrópolis chã da jaqueira a vitima é mais conhecido como xibinha morador do bolão. Moradores disem que foi acerto de contas mais não se sabe o certo ate o exato momento não xegou rabecão nem a polícia militar.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Morador

Os motadores de todos os bairros e adjacencias teram livre arbitrio em nosso blog participe seja um saguidor do blog forte abraço...

Vc na hora

Coloque aqui o q vc presenciou na comunidade fotos, videos ou ate mesmo noticias q queiram.
Wagner Cândido da Silva
Wagner Cândido da Silva

O terminal rodoviário da Chã da Jaqueira foi palco do segundo homicídio na madrugada deste domingo, 10. A vítima, Wagner Cândido da Silva, 28, foi morta com dois tiros, que atingiram sua cabeça e braço.

O sargento Santana, do 4º BPM, contou à reportagem que a vítima havia saído do clube social, situada na Chã da Jaqueira, quando foi morta por um indivíduo - ainda não identificado pela polícia.

Durante a fuga, o criminoso utilizou um táxi Siena, com placa não anotada. Um fato que despertou a curiosidade da polícia é que uma prima da vítima, Ana Maria da Silva, informou que não o conhecia pelo nome de Wagner, mas como Rafael.

"Desde criança o conheço como Rafael, inclusive o pai dele tem o mesmo nome. É estranho constar na identidade outro nome. Não sei se ele estava envolvido com ilícitos e trocou de nome ou Rafael seria apelido", disse Ana Maria.

4° BPM apreende quadrilha de traficantes: todos menores de idade

Uma guarnição do 4º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (11), uma quadrilha formada apenas por adolescentes acusada de traficar drogas no bairro da Chã da Jaqueira: W.J.S. e J.B.S., de 16 anos, e V.C. de apenas 14. Eles trabalhariam para um grande traficante na área.

Segundo os policiais não é a primeira vez que V.C., uma menina, é apreendida pelo mesmo motivo. De acordo com eles, ela é “casada” com um também traficante e já foi encontrada em “bocas de fumo” de outros bairros, inclusive. “Desde a primeira apreensão notamos que essa menor está fisicamente muito diferente. Ela está bem mais magra, acabada”, comentou o PM.

Com o grupo foram apreendidos 490 g de maconha, 21 pedrinhas de crack, R$ 115,85 em espécie, um celular, embalagens plásticas e uma gilete. Todos foram autuados por ato infracional na Central de Polícia Civil, no bairro do Sobral, de onde serão encaminhados para a Delegacia de Menores.

Morador da grota sta elena é morto a tiros por traficante na Chã da Jaqueira

Na noite deste domingo, 10, Cristiano Gomes da Silva, 21, o Grilo, foi assassinado por três tiros na cabeça por outro rapaz, identificado pela polícia apenas como Fabrício. O autor do crime figiu.

Segundo apurações da polícia, tanto Fabrício, quanto Cristiano eram traficantes de drogas e um acerto de contas por tráfico de drogas implicou na morte deste último. O crime aconteceu na Grota Santa Helena, próximo à ladeira de uma boate, no bairro da Chã da Jaqueira.

A polícia informa também que Cristiano era um homem perigoso. Além de ter tido envolvimento com drogas, ele cometia assaltos e vários homicídios na região.

Diretores

A diretoria da associação dos moradores do bairro da chã da jaqueira se reune hoje a partir das 20 horas para o planejamento de 2010, todos os diretores esttaram reunidos...