11_04 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 23 de abril de 2011

Polícia registra cinco homicídios no primeiro dia do feriado da Semana Santa

Noite de quinta-feira (21) de muita violência em Maceió. De acordo com o relatório da Polícia divulgado na manhã desta sexta-feira (22), em menos de seis horas quatro homens e um menor foram assassinados. Um caso foi registrado no município de Pilar, os demais aconteceram na capital alagoana.

Luís Carlos Moreira de Lima, de 28 anos, residente do bairro do Novo Mundo, não resistiu após ser atingido por cinco tiros de arma de fogo, disparados por um indivíduo desconhecido que fugiu do local após o assassinato. O caso foi registrado por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira na Chã da Jaqueira, em Maceió.

No Benedito Bentes, José Alves da Rocha Júnior, 29, morreu ao ser atingido na cabeça, nas costas e no tórax por cinco tiros de revolver. O autor do crime fugiu do local. O crime foi registrado próximo à residência da vitima no conjunto Bela Vista I.

Por volta das 22 horas, dois homens em bicicletas efetuaram vários disparos em direção a vítima, Fábio Oseno Lopes Ferreira, 28. Ferido na cabeça, pescoço e ombro, a vítima não resistiu e veio a falecer. Fábio Oseno era usuário de drogas e em sua residência, localizada no Prado, a Polícia apreendeu 19 bombinhas de maconha. Crime aconteceu na Praça da Faculdade, no Prado.

Para fechar a noite de assassinatos em Maceió, às 23 horas, Jamerson da Silva Nascimento, 22, foi brutalmente assassinado. Segundo o Instituto de Criminalística, vítima recebeu 11 golpes de faca entre o rosto, tórax e braços, o que levar a crer que a mesmo tentou se defender. O autor do crime fugiu após cometer o assassinato. A ocorrência foi registrada no Santos Dumont, na Avenida Benedito Batista.




Por(Primeira edição)