10_05 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 29 de maio de 2010

Reclamaçoes de morador

Na tarde desta sexta feira (28), um jovem que nao quis se indentificar afirmou que o diretor da radio petropolis FM 97.1 esteve falando com ele numa agreçao que ninguem acedita;
Ele pra ser um partor e diretor de uma radio deveria atender as pessoas melhor do esta atendendo, pois estamos todos xateados com ele, muitos la na rua onde esta localizada a radio estamos muito chateados com ele.

amuita gente nao fala mais tem muitos la que ja nao gostava dele, agora entao.
Afirmou o jovem com nome de inicial M.F.S.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dois homens armados matam evangélico na porta de sorveteria

Francisco Pereira da Silva, de 33 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira, em frente à sua sorveteria, localizada no conjunto cabo Luis Pedro I, no João sampaio. Segundo informações da polícia, dois homens armados teriam cometido o crime. Ele chegaram na frente do estabelecimento em uma moto Twister de cor vermelha e, antes de atirarem contra a vítima, houve luta corporal entre os bandidos e Francisco.

A polícia informou ainda que Francisco estava na porta de seu estabelecimento conversando com dois amigos, quando foi abordado. No corpo da vítima foram encontradas marcas de espancamento e 6 perfurações de bala.

Os primeiros levantamentos da polícia dão conta de que a vítima chegou ao conjunto a pouco mais de um ano e meio, era casada e evangélico. Francisco não teria nenhuma inimizade na região e os familiares não souberam informar qual seria o motivo do crime.

O caso será investigado no 4º Distrito Policial, presidido pelo delegado Roberval Davino.

Por:Primeira edição
Número de celular “maldito” é suspenso após morte dos três donos
A operadora búlgara resolveu suspender o número 0888888888 por ser “amaldiçoado”
Disque 0888888888 para matar
Uma companhia telefônica búlgara tirou o número 0888888888 de circulação depois que seus três donos morreram nos últimos nove anos.

O primeiro proprietário da linha foi Vladimir Grashnov, presidente da companhia Mobitel, ao qual pertencia o número, morreu de câncer, aos 48 anos, em 2001.
Segundo o jornal inglês The Independent, houve um rumor de que o câncer fora causado por envenenamento radioativo por um rival da companhia. No entanto, nenhuma prova concreta foi encontrada.
Em seguida, o número passou a um chefe da máfia, Konstantin Dimitrov, que foi assassinado por um atirador na Holanda, em 2003, quando inspecionava seus negócios envolvendo drogas. Dono de um império avaliado em R$ 1 bilhão, Dimitrov morreu aos 31 anos. Suspeita-se que a máfia russa esteja envolvida no assassinato.
Por último, o empresário Konstantin Dishliev se tornou dono do número de celular amaldiçoado. Dishliev estava supostamente envolvido em tráfico de cocaína, morto em 2005 na saída de um restaurante na cidade de Sófia, capital da Bulgária.

Desde então a linha ficou sem dono. De acordo com o jornal, chefes da Mobitel informaram que decidiram tirar o número permanentemente. Um porta-voz da companhia não quis se pronunciar sobre o assunto.

Fonte Época NEGÓCIOS Online

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Motoqueiros matam idoso a tiros na Chã da Jaqueira

Dois homens numa moto preta, cujos modelo e placa não foram anotados, assassinaram, na noite desta sexta-feira (21), Sebastião Monteiro da Silva, de 61 anos. O crime foi praticado na alameda José de Albuquerque, por trás do Makro, Chã da Jaqueira.

O delegado plantonista, Cícero Rocha, fez os primeiros levantamentos no local do crime e os dados serão repassados para a equipe da delegacia do 4º Distrito Policial, que presidirá o inquérito.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, necropsiada e deve ser liberada para sepultamento ainda na manhã deste sábado (22).


Por (O Jornal)

Dos crimes, oito ocorreram na capital; duas pessoas foram vítimas de arma branca

O dia 22 foi o que teve mais registros, na totalidade nove. Somente na capital foram quatro, ocorridos nos bairros de Chã da Jaqueira, Jacintinho, Trapiche da Barra e Bebedouro. Os demais aconteceram em Branquinha, Boca da Mata, Estrela de Alagoas, Penedo.

As vítimas, na seqüência, foram: Sebastião Monteiro da Silva, Kleverson dos Santos Bonfim, uma pessoa não identificada e Ednaldo Silva Araújo, estes em Maceió, e também Valdilon Cícero dos Santos, José Wellington da Silva, Aparecido Pereira dos Santos, de 49 anos, morto a facadas, José Luís da Silva (morto pelo cunhado) e o mototaxista Claudionor Cavalcante Guimarães, de 29 anos, no interior.