11_01 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Usuário de drogas é executado na Chã da Jaqueira

Vítima tinha 17 anos; polícia não tem pistas ainda sobre a autoria do crime

José Cícero da Silva, de 17 anos, pode ter sido mais uma vítima fatal do tráfico de drogas em Maceió. Ele foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (14), no conjunto Vitória, localizado no Jardim Petrópolis II, na Chã da Jaqueira.

No local, a polícia não obteve muitas informações, apenas que ele era usuário de drogas ilícitas. Policiais do 3º Batalhão foram ao local, bem como peritos do Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Por (Gazeta web)

Mulher é flagrada com crack na Chã de Bebedouro


Uma mulher foi flagrada com 43 pedras de crack, além de R$ 34,20 em dinheiro trocado. Rosimeire Lima dos Santos, 35, estava em sua residência, na Rua das Palmeiras, localizada no bairro da Chã da Bebedouro, na madrugada desta sexta-feira (14).

Ela foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar (PM), que recebeu denúncia de que havia um ponto de venda de entorpecente no local. A droga estava escondida num pote de plástico.

Rosimeire foi levada para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foi autuada em flagrante, por tráfico, na Delegacia de Plantão II. Ela confessou o crime, mas não revelou detalhes de como recebia o produto.

Após a autuação, a acusada foi levada para Casa de Custódia da Polícia Civil, onde aguardará determinação judicial para ser encaminhada para o sistema prisional do Estado.

O caso será investigado por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), localizada no bairro do Farol.


Por (Gazeta web)

Teotonio diz na Chã de Jaqueira que Cícero é parceiro