10_05 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 15 de maio de 2010

Detento é acusado de matar guarda municipal

Um presidiário, que está em liberdade condicional, foi apontado por testemunhas como sendo o responsável pelo assassinato do guarda municipal, Josivan Carlos dos Santos. O homicídio ocorreu no dia 3 de maio último.

O delegado Robervaldo Davino revelou que o crime se verificou num trecho da Alameda Torres, na Chã da Jaqueira, logo após um desentendimento entre vítima e acusado, por causa de uma partida de futebol.

Segundo as testemunhas, o assassinato foi praticado pelo presidiário Eliton José Barros Silva, conhecido como Galeguinho da Biz, que se encontra foragido.

Eliton José já esteve preso no sistema prisional, processado por sequestro e assalto a mão armada (roubo), mas foi colocado em liberdade pela Justiça.O delegado Davino destacou também, que o acusado de matar o guarda municipal é suspeito de envolvimento numa dupla tentativa de homicídio. No atentado, ele teria executado Wandalo Wagner e ferido o irmão dele, identificado como Alexandre.

O crime ocorreu na área da Delegacia do 4º Distrito, no Farol, e está sendo investigado pelo delegado Davino.

Por:Alagoas 24 horas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Homem ameaça matar mãe porque negou dinheiro para comprar crack

Alexandre Santos ainda expulsou a mãe de casa, mas acabou preso e autuado em flagrante

O crack deu mais um sinal de sua força destrutiva, na madrugada de hoje, em Maceió. Um homem, de 30 anos, ameaçou matar a própria mãe de morte e chegou a expulsá-la de casa por se negar a dar dinheiro para que comprasse pedras da droga.

O caso ocorreu, no bairro da Chã da Jaqueira. Alexandre Santos da Silva, 30, terminou sendo preso. Ele confessou que é viciado desde os 16 anos e que o crack está acabando com sua vida.

Dona Maria Lúcia Santos da Silva, 44, teve que denunciar o filho, já que desta vez ele chegou a ameaçá-la de morte quando ela disse que não daria dinheiro. Então, ele a expulsou de casa e iria vender objetos para comprar algumas pedras da droga.

"É um problema sério e de saúde pública. O crack está acabando com várias famílias", lamentou a delegada Fátima Menezes, que autuou Alexandre Santos por crime de ameaça contra a mãe, com base na Lei Maria da Penha.

Na manhã de hoje, o acusado foi transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

População de Chã da Jaqueira clama por reabertura de posto policial


Lideranças comunitárias têm reclamado incansavelmente a falta de segurança na maioria dos bairros da capital alagoana, principalmente nos periféricos onde a polícia militar tem desenvolvido um trabalho constante de combate a criminalidade apesar do resumido efetivo que dispõe atualmente o estado de Alagoas. Em Chã da Jaqueira, bairro localizado na parte alta da cidade de Maceió, a população tem clamado às autoridades pela reabertura do posto policial da comunidade que foi fechado em novembro de 2008.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores da Chã da Jaqueira, Luiz Genival da Silva, o Geno, quando a 2ª Cia de Policia que pertence ao 4º BPM da capital, foi fechada, não houve qualquer explicação plausível à comunidade que ficou a mercê da violência que teve um aumento relativamente gigantesco.

“Somente em janeiro de 2010 a polícia registrou 15 homicídio aqui na Chã da Jaqueira, sendo um número assustador para a população que vive com medo e sem a garantia da segurança policial que tinha antigamente”, disse Geno.

Recentemente uma reunião foi agendada com o Secretário de Infra Estrutura do Estado, Marcos Firimam, e na pauta lá estava o pedido para agilizar a reforma do prédio que sediava a 2ª Cia de Polícia. Durante a conversa quem também esteve presente ao encontro, prometendo repassar pessoalmente as reivindicações ao governador do estado, foi o ouvidor-geral do palácio, Claudionor Araújo.

Segundo o presidente Geno, a reforma foi orçada em menos de R$ 10 mil reais, mais a burocracia para a licitação e início da obra tem deixado a população a mercê dos bandidos que continuam fazendo a festa na localidade. “O Coronel Dorgival, comandante do 4º BPM, já disse que assim que a reforma for concluída a Cia, voltará a funcionar, mesmo com o resumido efetivo que dispõe atualmente seu batalhão” concluiu o presidente da associação.

Por: Aqui acontece

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tentativa de omicidio na chã da jaqueira


Na tarde desta quarta feira (12) a policia registrou uma tentativa de omicidio nas proximidades da antiga sub delegacia bem em frente a escola estadual sergio luiz pessoa braga.

O caso aconteceu por volta das 13 horas onde 2 rapazes sairam de dentro de um carro e entraram correndo na escola deixando todos os alunos e profesores sem entender nada; dai entraram mais alguns rapazes atirando sem querer saber de crianças e nada.

O caso esta sendo investigado pelo 4º BPM da região.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Saiba quais as fases do sexo aos 20, 30 e 40 anos




A gente sabe que as pessoas vão mudando com o tempo. A lei da gravidade impera, afinal, um corpo de 40 anos não é igual a um de 20 (e assim por diante). A cabeça de uma mulher de 30 é bem diferente da de uma adolescente. E o sexo, também muda?

Aos 20 anos, o mundo é das preliminares. Mão aqui, mão ali, muito beijo, amasso, sexo nas escadarias do prédio, detalhes sexuais ao telefone para as amigas. A mulher está aprendendo mais sobre o corpo e a própria sexualidade, vendo o que dá e o que não dá prazer. Nessa fase, as mulheres podem ter alguma dificuldade para atingir o orgasmo pela falta de experiência e conversa com o parceiro sobre fantasias e desejos.


Aos 30 anos, a mulher está mais segura do que quer na cama. Não tem medo do sexo casual e aproveita bem os momentos calientes. Não fica se esforçando para agradar, pensa no próprio prazer e não fica frustrada por não ter a barriga perfeitinha. As transas são bem mais intensas. É natural haver, para algumas mulheres, uma diminuição do desejo aos 30 anos. É muito frequente mulheres que usam lubrificantes, uma vez que o homem investe menos nas preliminares e quer partir logo para os finalmentes. O casal não pode deixar de dar prioridade para a sexualidade.


Aos 40 anos, a mulher entra na “idade da loba”. É o momento de maturidade e intimidade sexual. A mulher é experiente, conhece totalmente o próprio corpo, é mais exigente consigo mesma e com o parceiro. Entre 45 e 50 anos, a mulher pode entrar na menopausa, por isso sente menos tesão e tem menos lubrificação.


É claro que nenhuma mulher é igualzinha a outra. Grande parte da qualidade do sexo está nas mãos dos homens: os egoístas deixam a desejar, enquanto aqueles que se preocupam em estimular a parceira, encher de beijos, carinhos e preliminares fazem com que o sexo seja sempre prazeroso. Na verdade, sexo é um aprendizado e vem com a idade. Com o passar dos anos, a qualidade aumenta. A quantidade é que às vezes diminui.