13_03 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 16 de março de 2013

Geno fala da visita dos vereadores, a importância que tem

O presidente da associação Geno falou com nossa equipe e falou da importância da visita dos vereadores (Silvano e Aparecida) ao bairro da chã da jaqueira, segundo Geno essa visita mostra o compromisso dos dois vereadores para com a chã da jaqueira. 

Uma vez que Aparecida é filha natural do bairro e o vereador silvano também tem raízes aqui; 
Depois de esquecida pela gestão passada, pois nada foi feito pelo prefeito anterior nasce uma luz no fim do tuneo dis Geno;Alem dos vereadores Aparecida e Silvano Geno disque a vereadora Tereza Nelma também vem abraçando nossa causa.






Por: (Acessória do bairro)

Vereadora Aparecida e Vereador Silvanio Barbosa visitam chã da jaqueira




Presidente da associação dos moradores da chã da jaqueira (Geno) e os vereadores Aparecida e Silvano vem ver os problemas de nossa comunidade...












Acompanhados os vereadores e o presidente da chã da jaqueira Geno, visitou na tarde deste sábado (16/03) varias ruas e grotas do bairro; O objetivo da visita é pontiar todas as áreas do bairro que nessecita de melhorias nas áreas de infra estrutura, Limpeza, e iluminação.

Os vereadores Reiteraram o compromisso para com o bairro da chã da jaqueira e toda Maceió... 






sexta-feira, 15 de março de 2013

Casal é preso acusado de furtar equipamentos de igreja

O casal foi encaminhado à Central de Polícia.


Um casal foi preso na madrugada de ontem (14), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, após furtar equipamentos eletrônicos de uma igreja evangélica localizada no Conjunto Luis Pedro I.

Paulo Anderson Ferreira dos Santos (24) e Mariana Silva da Costa (18) foram presos por uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar após furtarem um teclado musical com suporte e quatro caixas de som amplificada.

O casal foi encaminhado à Central de Polícia e autuado em flagrante por furto qualificado e receptação.





Por: (alagoas24horas.com.br)