11_01 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Governo discute ações de estado na Chã da jaqueira

Polícia prende montador com arma e droga

O montador Claudemir da Silva, 26, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), quando se encontrava em atitude suspeita na ladeira de acesso ao bairro da Chã da Jaqueira. Quando a polícia se aproximou, ele ainda tentou se evadir, mas foi detido e revistado.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de cinco gramas de crack. Ele foi acusado de tráfico de drogas, além do porte ilegal, e autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, pelo delegado Antônio Carlos de Azevedo Lessa.

Claudemir negou a posse da arma, mas justificou que se encontrava com o crack porque é usuário. “Meu crime foi usar droga de vez em quando”, afirmou ele no interrogatório. Os policiais afirmaram, porém, que o revólver estava em seu poder e ele tentou se livrar da prova do crime, assim que foi alcançado pela polícia.
O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia do 4º Distrito, foi informado do caso, por meio de ofício, e tem dez dias de prazo legal para concluir as investigações.


Por (Alagoas 24 horas)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais um assacinato na chã da jaqueira

O homicídio aconteceu por volta de 01h30 da madrugada de hoje. Marcelo da Silva Conceição, de 29 anos, foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no tórax, por um homem que fugiu do local sem ser identificado pela polícia. O assassinado foi registrado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Manoel Inácio, na Chã da Jaqueira. Os bombeiros chegaram a socorrer a vítima, mas ela faleceu ainda em via pública.



Por (Gazetaweb)