10_03 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 19 de março de 2010

Polícia prende quatro homens suspeitos em Campo Alegre


Eles estavam com revólveres do calibre 38 e munições

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira, 18, próximo ao povoado Luziápolis em Campo Alegre, duas motos e quatro homens suspeitos de tramarem um assalto a uma Van que faz transporte complementar. Segundo a polícia, através de uma denúncia anônima foi possível prender os suspeitos que residem na Chã da Jaqueira, em Maceió.

Na operação, foram presos Wagner Warley Cesário Santos Silva, 25 anos, que conduzia a CG Honda de placa KGU-0475/AL e o carona Leandro Correia da Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Neguinho’ que portava um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições. Na outra moto, uma Yamaha YBR e placa NLX-8883/AL, estavam Tiago Vieira da Silva, de 25 anos, e o carona Marcos Torres Isidório, 25 anos, ele também estava com um revólver do calibre 38, cinco munições intactas e ainda R$1.375 em espécie.

Participaram da ação a guarnição do supervisor da 1ª Cia Tenente Ribeiro, policiais da Radiopatrulha e do Pelopes também da 1ª Cia, policiais de Campo Alegre e outra guarnição de Boca da Mata. Segundo a polícia, eles alegaram que trabalhavam como moto taxistas, mas não souberam explicar o motivo de estarem armados e naquele local.

Os quatro homens foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para serem investigados e dois deles devem responder pelo crime de porte ilegal de armas.

Morre Mestre Verdelinho


Mestre Verdelinho, Mário Francisco de Assis, faleceu, ontem, quinta, dia 18, aos 67 anos, após ter sido internado nesta manhã no Hospital Geral do Estado (HGE) com fortes dores no corpo, provavelmente ocasionado pelo câncer de bexiga, descoberto no ano passado.
O mestre já tinha sofrido dois acidente vascular cerebral (AVC), e lutava contra o câncer, vivendo sobre uma cama.
Seu corpo está sendo velado, na residência da família, na Rua dos Coqueiros, 614, na Chã da Jaqueira, (ao lado da Cavalaria) e o sepultamento está previsto para às 16h, hoje sexta-feira (19), no cemitério Santo Antônio, no bairro de Bebedouro, como era de desejo de Verdelinho.

domingo, 14 de março de 2010

Radiopatrulha apreende armas e droga em veículo

Abordagens de rotina na Pescaria e no Tabuleiro resultaram em prisões

Abordagens distintas do Batalhão de Radiopatrulha (RP), na noite deste sábado (13), tiveram como resultado a detenção de três pessoas, sendo uma de 15 anos, além da apreensão de armas, droga e dinheiro. Uma das ações da polícia aconteceu no Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade, e a outra na Pescaria, região da AL-101 Norte.

Na primeira interceptação os policiais das guarnições RP-3 e RP-4 em incursão na Travessa São Florisval, próximo a agência dos Correios que fica ao lado do Makro, vistoriaram o veículo modelo Chevette, de cor prata e placa KHE-7070/AL ocupado por
Fabrício Cristiano Virgínio, de 20 anos (condutor), e o menor B.L.V.A., de 15.

No carro foram encontrados um revólver do calibre 38 – com capacidade para seis munições, com duas intactas, duas deflagradas e duas pinadas (enganchadas)- além de seis bombas de maconha, o equivalente a 68 gramas de acordo com a polícia; também foi localizada uma balaclava e o valor de R$ 2.562 em espécie. Fabrício mora na Rua Jardim Glória, no Conjunto João Sampaio, enquanto o menor na Quadra 2, do Jardim Petrópolis II, na Chã da Jaqueira.

Na Pescaria, perto de Ipioca, a guarnição RP-2 encontrou armado Marcelo Leite da Silva, de 34 anos. Na hora da abordagem ele estava com um revólver do calibre 38 contendo seis munições intactas. A interceptação foi nas proximidades da Assembleia de Deus, na Rua Santa Luzia.

Todos foram levados para a Central de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis, entre elas feitas as autuações dos flagrantes.