11_11 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PC desbarata quadrilha de assaltantes que agia na capital


A Delegacia de Roubos da Capital, em conjunto com agentes do Tigre e da Delegacia Especial de Investigações Criminais, desbaratou na tarde de ontem (30) uma quadrilha formada por quatros assaltantes que atuava em diversas áreas da capital.

Segundo informações do delegado e chefe da operação, Mário Jorge Barros, o quarteto é responsável por pelo menos dois assaltos realizados ontem. O primeiro teria sido realizado no Mercado, no bairro da Levada, e outro a um mercadinho que teria sido assalto pelo menos oito vezes.

O segundo caso, local onde os assaltantes foram presos, ocorreu no bairro do Farol, em um estacionamento de veículos na Rua Íris Alagoense. O bando tinha acabado de assaltar um escritório jurídico no mesmo bairro e estava utilizando o veículo – um Fiesta de cor prata e placa NLV 3647, que havia sido roubado no último dia 23 de uma funcionária pública – para o rateio do material roubado.

Uma arma calibre 38, com cinco munições intactas, e uma motocicleta Twitter, de cor vermelha e placa MVA 2129, também foram apreendidas pela polícia. A moto era utilizada para facilitação e fuga em outros assaltos.

Ainda segundo Mário Jorge, a quadrilha presa ontem tem ligações com outra quadrilha da Chã da Jaqueira. O delegado não passou mais detalhes sobre a ligação dos crimes para não alterar o rumo das investigações que ainda continuam. Mário Jorge informou que a polícia continua no encalço dos criminosos e que a quadrilha pode ser bem maior e ter envolvimento com outros crimes como homicídio.

Os policiais estavam no encalço dos criminosos presos na tarde de quarta-feira (30) há pelo menos 15 dias. Jorge lembrou que esta é a segunda quadrilha desbaratada nesta semana e que “diferente do que foi dito pelos críticos, a reabertura da especializada há cerca de 60 dias (inaugurada no dia 26 de outubro), não se trata de um elefante branco,” desabafou o delegado.




Por: (Alagoas 24 horas)