11_08 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homem cai em córrego, é arrastado por águas e morre afogado


José Sarmento atravessava ponte e caiu em córrego da grota santa helena na Chã da Jaqueira.


Após fortes chuvas registradas na capital alagoana no fim de semana e durante todo o dia de ontem (22), um homem de 44 anos morreu afogado após escorregar e cair em um córrego. O incidente foi registrado no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), a vítima, José Sarmento de Deus, ultrapassava a ponte da Grota Santa Helena quando caiu no córrego. O fato correu por volta das 18h30. Apesar de o Corpo de Bombeiros ter sido acionado a equipe só conseguiu retirar o corpo de José Sarmento por volta das 23h.

Devido ao tempo que durou a ocorrência José Sarmento não resistiu e veio a óbito. Ainda segundo o relatório a causa da morte foi por afogamento.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e do Deplan I estiveram no local para procedimentos cabíveis.




Por(Alagoas 24 horas)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Escola é roubada pela 3ª vez em 8 dias

Ladrões arrombaram grade e entraram na unidade de ensino, que não tem vigilância noturna, levando computadores e um DVD
| MAIKEL MARQUES - Repórter
Foto: Felipe Brasil – Estagiário

Fincada no coração da Chã da Jaqueira, periferia da capital, a Escola Municipal João Sampaio foi invadida pela terceira vez em menos de um mês. A última invasão ocorreu no domingo e resultou no furto de mais três computadores e de um aparelho para reprodução de DVD que estavam no laboratório de informática.
“Abrimos a escola às 5h30 desta segunda-feira (ontem) e constatamos que a grade de proteção da porta de acesso ao laboratório estava arrombada. Infelizmente, levaram mais três computadores, com seus respectivos teclados e monitores”, lamentou Silvana Magda Sarmento de Souza, há quatro anos diretora do educandário.
As últimas duas ações dos invasores ocorreram no dia dos pais, quando furtaram um computador da biblioteca, e na madrugada da última quarta, ocasião em que os larápios revisitaram a coleção de livros e levaram o computador substituto da máquina furtada anteriormente.
Dos 35 computadores destinados à escola pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), restam 31 unidades.


Por (Gazeta web)

domingo, 21 de agosto de 2011

Diferença de idade na cama

Mulheres mais velhas encontram a satisfação sexual com os homens mais jovens

Há quem ache estranho uma mulher mais velha andando de mãos dadas com um garotão, mas a verdade é que elas não estão nem aí. Cada vez mais comum esse tipo de relacionamento, elas estão soltando o grito de liberdade e indo atrás do que é mais prazeroso. Mas a pergunta que não quer calar: a diferença de idade pode pesar na hora do sexo? A psicóloga e terapeuta de casal e família, Heloisa Yoshida, afirma que ambos conseguem se satisfazer na cama.

"A mulher de hoje não está preocupada com o que o vizinho pensa ou com que os amigos vão falar. Se ela se sentir atraída e seduzida por um homem mais novo, ela não vai resistir. A idade não é mais um fator preocupante e o casal entra de cabeça no relacionamento. O fato é que o amor é cego e a paixão mais ainda", diz Heloísa.

DICAS PARA NÃO SE FRUSTAR COM O PARCEIRO MAIS JOVEM


O enfoque, neste caso, é em casais onde as mulheres têm 10 ou mais anos que o parceiro. "Dois ou três anos não fazem muita diferença. O interessante é falar de parceiros que viveram outras gerações. Antigamente, as mulheres se envolviam com homens mais velhos pela maturidade deles, hoje elas estão em busca de prazer. Isso inclui a questão da saúde também, elas estão mais dispostas a viverem uma vida ativa e saudável", aponta a terapeuta.

MAIS DISPOSIÇÃO

Aline Santos, administradora de empresas, tem 29 anos e se envolveu recentemente com um jovem de 19. Para ela, a relação pega fogo na hora H. "Ele tem muito mais disposição que eu, mas tento acompanhar. Na nossa primeira vez, ele ejaculou e em menos de cinco minutos queria mais. Eu não fiz feio. Nos damos muito bem no sexo e isso é primordial num envolvimento desse tipo. Sei que alguns objetivos de vida não são os mesmos, cresci numa época diferente da dele, mas isso fica pequeno quando se está curtindo", declara.

E quem pensa que as mulheres mais velhas têm a obrigação de comandar a relação sexual, se engana. A psicóloga explica que muitas vezes elas que aprendem mais com os parceiros. "O homem sempre comanda a relação nesta esfera. Só que agora elas estão mais desinibidas e sem medo. As mulheres estão conservadas, as de 35 parecem ter 25 anos. Além disso, a autoestima delas vai lá em cima, pois se sentem na mesma idade que eles. Visando que a apetite sexual dos jovens é maior, vale mais a pena a mulher se envolver com eles, pois os mais velhos nem sempre têm disposição ou desejo, já que têm outras preocupações com trabalho, funções e família", indica.

O ator Sandro Pedroso, namorado de Susana Vieira, que é mais de 40 anos mais velha que ele, afirma que os dois se entendem muito bem na hora do sexo: "Nossa relação é de troca. Quando a conheci não me importei com a idade dela e nem ela com a minha. Posso te dizer que aprendemos muito um com o outro".

RELACIONAMENTO DE RISCO

Para a especialista, apesar de satisfatórios os relacionamentos desse tipo oferecem alto risco e sempre têm consequências: "As mulheres mais velhas não perdem em nada para as mais novas e conseguem dar muito prazer ao homem jovem sim. Mas é preciso saber o que essa mulher realmente quer com o cara mais novo. Estar apaixonada é muito bom, mas é preciso saber que os interesses deles nem sempre são os mesmos. Existem homens que ainda estão na fase de sair com amigos, ir para baladas, beber em excesso, ficar na internet ou jogar videogame e é aí que entra a questão da paciência. Acredito que esses relacionamentos sejam mais focados no sexual e menos no social. Para o ego da mulher é muito ótimo, mas ela paga um preço por isso".



Por-Msn Mulher