14_01 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 1 de fevereiro de 2014

AÇÃO SOCIAL....PROJETO SOPÃO .........DEUS É FIEL... IGREJA CRISTÃ CASA DE ORAÇÃO CHÃ DA JAQUEIRA.

TODA SEXTA - FEIRA ESSA EQUIPE DESSE A GROTA PARA ABENÇOAR VIDAS COM UMA PALAVRA E UMA SOPA ABENÇOADA , HOOOO GLORIA , DEUS É FIEL.  

Não ah ninguém que possa mudar isso pois isso é de Deus e só ele pra fazer a diferença



ABENÇOA SENHOR A VIDA DA , IRMà MARTA , IRMà ROSE , IRMà SUELLEN , IRMàJESSICA, IRMÃO JUNIOR , PASTOR MARCIO E ANE AUGUSTA.......
TE AMUUUUUUUUUUUUU
JESUUUUUUUUUSSSSSSSS............

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Maioria dos funcionários quer trocar de emprego; aprenda a manter os bo

Pesquisa mostra pontos de insatisfação para que o futuro de cada um seja negociado

Uma nova pesquisa mostra que, enquanto 59% dos trabalhadores estão satisfeitos no trabalho, um em cada cinco (21%) pretende mudar de emprego neste ou no próximo ano. As empresas, no entanto, podem mudar esse quadro. Tudo depende do que elas têm para oferecer.



GALERIA DE FOTOS: 10 dicas para manter bons funcionários na empresa





O site Career Builder realizou uma pesquisa entre 3.000 trabalhadores norte-americanos para descobrir o que os funcionários mais valorizam no local de trabalho e o que os mantem motivados a permanecerem no emprego.


"Não reconhecer o que é importante para os funcionários pode se transformar em mais insatisfação com o trabalho, menor produtividade e maior rotatividade voluntária", diz Rosemary Haefner, vice-presidente de Recursos Humanos do Career Builder. "É fundamental que as empresas entendam as necessidades do seu local de trabalho e identifiquem seus pontos positivos e onde devem melhorar."


A maioria (54%) de quem quer permanecer no emprego conta que gosta das pessoas com quem trabalham. 49% disseram que estão satisfeitos com seus benefícios e 43%, satisfeitos com o seu salário. Outros motivos comuns: a incerteza no mercado, um bom chefe e sentir-se valorizado.


Os trabalhadores insatisfeitos com seu trabalho em geral são mais propensos a mudar de emprego nesse ano. Mas por que são tão infelizes? 66% citaram preocupações sobre salário e 65% disseram que não se sentem valorizados.


Há, na verdade, diversos fatores que levam à vontade de mudança: insatisfação com as oportunidades de progressão na empresa atual (45%); insatisfação com o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal (39%); sentir-se subempregado (39%); estresse(39%); baixo desempenho do chefe (37%); estagnação no cargo (36%); pouco tempo na empresa (35%); e falta de aumento salarial em 2013 (28%).


O que pode parecer difícil, mostra-se mais simples. Ao entender as necessidades dos empregados que a sua empresa quer manter, fica mais fácil de negociar. Especialmente se for possível atender às demandas.




Por: (http://forbesbrasil.br.msn.com)