15_03 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quarta-feira, 18 de março de 2015

Geno fala da importância da Arena Luiz Pedro para a chã da jaqueira

Em entrevista ao nosso blog o presidente da associação dos moradores do Bairro da chã da Jaqueira (GENO) falou da importância social que a arena Luiz Pedro tem para a chã da jaqueira veja entrevista completa...

  JN - Geno que beneficio essa arena traz para a comunidade?

  Geno - Olha o cabo Luiz Pedro vem desenvolvendo um trabalho que é do poder publico uma vez que o poder publico seja ele municipal, estadual ou federal que se omitem de suas obrigações

  JN - Qual o objetivo dele (Luiz Pedro)?

  Geno - O objetivo do Luiz Pedro é tirar crianças e jovens que vivem nas ruas sem uma pespequitiva de vida, sera realizado um trabalho de prevenção com criança e adolescente de nossa comunidade e adjasencia.

  JN - Em que linha sera feito essa presença?

  Geno - Sera desenvolvido trabalho de Educação fisica, escolinha de futebol e outras modalidades esportivas.

  JN - Como a criança ou jovem pode participar?

  Geno - É necessario que o mesmo esteja frequentando as aulas, pois mensalmente sera exigido a declaração escolar.

  JN - E esse colegio do Luiz pedro?

  Geno - Iremos conversar com Luiz Pedro para que possamos utilizar o espaço do colegio com cursos profissionalizantes para jovens e adultos inclusive os pais das crianças.

Arena Luiz pedro VII é inaugurada na chã da jaqueira

Foi Inaugurada nesta quarta-feira (18/03) a Arena Luiz Pedro, onde Anderson conversou com o mesmo para o sit Jaqueira tv. Dotada de uma bela estrutura o ex Deputado e ex Vereador Cabo Luiz Pedro da silva entregou a comunidade da chã da jaqueira a arena VII , onde ira desenvolver um trabalho social com jovens desta comunidade.