14_03 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 17 de março de 2014

Duas meninas são vítimas de abuso sexual na Chã da Jaqueira


Duas meninas, de 10 e 16 anos de idade, sofreram abuso sexual na noite deste domingo (17), em diferentes localidades do bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.  .
O primeiro caso relatado pelo conselheiro tutelar da região foi o da adolescente L. S. A. , de 16 anos, que voltava da casa da mãe de seu companheiro, quando foi abordada por um desconhecido e colocada a força em um carro, identificado pela vítima apenas como sendo de cor prata.
Segundo o conselheiro tutelar da região, Antonio Vieira, a garota foi espancada e teve suas roupas rasgadas ao ser arrastada para dentro do veículo e depois levada para uma estrada deserta, próximo ao Cemitério Parque das Flores. Lá o agressor cometeu a violência e ameaçou a jovem, dizendo que caso ela procurasse a polícia, ele voltaria para matá-la.
Após cometer o crime, o autor deixou a vítima no local que logo entrou em contato e foi socorrida por familiares. Após prestar queixa na Central de Flagrantes, a garota foi acompanhada pelo conselheiro até à maternidade Santa Mônica e, logo em seguida, ao Hospital Hélvio Alto, para receber a medicação necessária para estes casos.
Dificuldades no IML
Antonio Vieira relatou que o exame de corpo e delito não pôde ser feito no IML, pois não tinham funcionários no local para atendimento, por volta das 23 horas. "Em casos como este, o exame é essencial para comprovar o crime", protestou.
Outra ocorrência foi registrada quase no mesmo horário, próximo a escola Sergio Luiz pessoa braga, quando uma menina de 10 anos foi arrancada da porta de sua tia por um vizinho que tentou puxá-la para dentro de sua residência, onde consumaria o ato. Ao perceber a alteração de seu vizinho, a tia da menina entrou em luta corporal com ele, que conseguiu se livrar e trancar-se em casa.
Ao acionar os policiais até o local, o acusado foi encontrado ainda com seu short nos joelhos, embaixo da cama. Ele foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de estupro. M. C. P, de 41 anos, é casado e pai de duas meninas.



Por: (http://tnh1.ne10.uol.com.br)

Jornalista é multado em R$ 50 mil por chamar Renan de mentiroso

Veja toda reportagem aqui nesse sit  http://www.maceioagora.com.br/noticia/2014/3/13/jornalista_e_multado_em_rs_50_mil_por_chamar_renan_de_mentiroso