10_07 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 31 de julho de 2010

Jovem é assassinado na Chã da Jaqueira


Um jovem identificado como Ronaldo Alves da Silva, 26 anos, foi executado a tiros – na noite de ontem, dia 30 – no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. A morte de Ronaldo Alves foi o terceiro homicídio registrado na localidade na mesma noite, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

Os outros dois crimes – já divulgados pelo Alagoas24Horas- foram os assassinados de Lucas Luís da Silva, 18 anos, e de um menor de 15 anos de idade. No caso de Ronaldo Alves da Silva, a vítima foi executada com quatro tiros de revólver.

Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, Ronaldo Alves tinha envolvimento com drogas. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, mas ainda não há informações sobre o motivo do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Menor usuário de drogas é assassinado na Chã da Jaqueira


O menor Jailton Luiz da Silva, de apenas 15 anos, mais conhecido como ‘tinho’, foi assassinado com tiros e golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na Grota Santa Helena, na Chã da Jaqueira.

A vítima morava no Conjunto Luiz Pedro 5. Segundo informações de populares, ‘tinho’ era usuário de drogas, e o crime pode ter sido um acerto de contas. O Sargento Bartolomeu, do 4° Batalhão esteve no local. O caso será apurado pelo Delegado Robervaldo Davino do 4° Distrito.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MMSS CELL Dono de loja agride cliente

Na manha desta sexta-feira, 30, sinvaldo, dono da loja mmss cell, consertos de celulares localizada na cha da jaqueira agrediu verbal mente um cliente e ainda ameaçou dizendo que iria dar uma pisa nele so por que o mesmo (sinvaldo) deve ao cliente a 2 meses e se nega a pagar, segundo Anderson (Cliente do sinvaldo), sinvaldo fica dizendo: venha amanha venha depois e nisso ja fazem 2 meses que ele fica nessa conversa e ate agora nada foi resolvido.
Vou levar a policia lá vai ser o jeito de resolver: Dis Anderson

Marido agride esposa com marteladas

Na noite desta quinta-feira (29), foi preso em flagrante, Claudston dos Santos Ângelo, 31 anos, após agredir sua companheira com uma martelada na cabeça.

Dona Maria Lúcia Soares dos Santos (Vitima), 36 anos, disse que o companheiro chegou drogado e discutiu sem motivo. E quando se encontrava na cozinha de sua residência, localizada na Rua da Floresta, em Chã da Jaqueira, preparando o jantar, sentiu a pancada na cabeça e em seguida viu tudo ensanguentado.

Disse também ter saído correndo e pedido socorro aos vizinhos, que providenciaram sua remoção para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico de urgência.

Claudston em depoimento na Central de Polícia, não soube explicar o motivo da agressão, mas admitiu que se desentendeu com a mulher antes de lhe aplicar a martelada.

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, pelo crime de lesão corporal.