11_10 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jovem é assassinado com tiros no peito, costas e braços


Autores dos disparos deixaram o local do crime deflagrando tiros para cima e assustando os moradores

O ambulante Alan Temóteo da Silva, e 19 anos, foi assassinado com vários tiros, no início da tarde deste sábado (01), nas proximidades do Mini Pronto-Socorro da Chã da Jaqueira, bairro de mesmo nome. Policiais do 4º Batalhão foram acionados para acompanhar a ocorrência e a família diz não saber a que motivação atribuir o crime.

De acordo um taxista que preferiu ter seu nome preservado, após praticar o assassinado, os autores do crime fugiram de forma também violenta e audaciosa. “Eles deram vários tiros para cima e soltaram muitas gargalhadas, estavam comemorando. Foi um corre-corre de pessoas nas ruas se abaixando e entrando para as casas. Parecia cena de filme. Realmente os bandidos estão cada vez mais ousados e sem temer qualquer autoridade da área da segurança pública”, lamentou o motorista de táxi.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística, Alan foi morto logo após ser atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo um no peito, um na região lombar, dois nas costas e outros dois no braço. Familiares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas minutos após os tiros a vítima já estava sem vida e morreu ainda na porta de casa.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo do ambulante por volta das 14h30. O crime será investigado pelo 4º distrito policial. A Delegacia de Plantão 1, que esteve no local do crime, informou que, após os primeiros levantamentos, não conseguiu descobrir nada sobre a motivação do assassinato. A esposa e outros parentes da vítima disseram que Alan não tinha envolvimento com drogas e que ele nunca teve 'passagem' pela polícia.




Por (Gazeta web)