10_02 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Antiga mansão do reggae hoje castelo das pedras

No ultimo domingo dia 2 1 de fevereiro de 2010 a dona da discow que antes diriria a danceteria mansão do reggae, revelou para os atuais diretores que não quer saber de dj lento e criança
referindo- se ao dj maluquinho que desde que os atuais diretores assumiram esta la tocando com dj alberto rasta que ja faz parte a tempo .

Jaiara , nome da dona do estabelecimento que alufgou o espaço dis: dj maluquinho não quero aqui, sei que aluguei pra vcs o espaço mais não acho certo ter uma criança aqui dis jaiara.

Dj. Alberto rasta ficou calado quando os diretores do castelo das pedras perguntou sobre o assunto de tirar maluquinho, dj. anderson luis tambem é um dos que sempre comparece nas noites de sabado e domingo no castelo mais ela (a dona) não comentou nada sobre ele so sobre dj maluquinho...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nova ameaça virtual já invadiu 75 mil computadores em todo o mundo

Uma nova rede de computadores zumbis foi descoberta pela empresa de segurança NetWitness. Chamada ZeuS, a rede botnet já afeta 75 mil computadores em 2.500 empresas em todo o mundo.

A recém-descoberta infestação foi apelidada de “Kneber botnet”, após o termo ter sido usado para invadir sistemas, conseguir credenciais de acesso a redes sociais, sites financeiros e serviços de e-mails. As informações servem para que os criminosos roubem informações corporativas ou governamentais, além de permitir a cópia da identidade virtual dos usuários.

Descobertas

A investigação conduzida em janeiro revelou um profundo comprometimento de cerca de 68 mil credenciais de acesso (logins e senhas) de sistemas de empresas particulares e do governo, além de serviços como Facebook, Yahoo, Hotmail, demais serviços de e-mail.

“Esse ataque em larga escala atingiu níveis epidêmicos”, disse o presidente da NetWitness, Amit Yoran. Proteções convencionais não conseguem identificar ameaças tão sofisticadas. Logo, as organizações só a perceberão quando o ambiente já estiver comprometido”, completou.

A maioria dos programas anti-vírus detectam o ZeuS como um simples cavalo-de-troia (Trojan), sem perceber que se trata de uma ameaça bem maior ao sistema, que exige um contra-ataque mais objetivo.

A NetWitness afirma que metade das máquina infectadas como Kneber também é vítima de um vírus chamado Waledac. A coexistência de ambos pode ajudar a facilitar a identificação.