10_06 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 3 de julho de 2010

MEDALHÃO DE FRANGO COM VINHO E ERVAS


Ingredientes

Qtde Medida Ingrediente
1/2 Quilo(s) Filé de frango cortado em medalhões
1/2 Colher(es) de chá Sal
1 Colher(es) de sopa Margarina
1 Xícara(s) Vinho branco seco
1 Colher(es) de sopa Ervas finas
50 Grama(s) Presunto magro picado em cubos pequenos
1 Colher(es) de sopa Cheiro-verde picado

Modo de preparo

1.Em uma tigela média, coloque os medalhões e tempere com o sal. Reserve.
2.Em uma frigideira grande (18 cm de diâmetro), derreta a margarina em fogo médio. Doure os medalhões. Acrescente o vinho e as ervas finas. Cozinhe em fogo médio por 10 minutos ou até ficar macio. Coloque em uma travessa e reserve.
3.Misture a maionese hellmann⠹s ao molho do cozimento dos medalhões, junte o presunto e aqueça em fogo médio, mexendo sempre. Despeje sobre os medalhões reservados polvilhe o cheiro-verde e sirva em seguida.
4.Variação: se preferir substitua o presunto por peito de peru light. Dica: para fazer os medalhões, corte os filés em bifes grossos no formato redondo.

tempo de preparo:
De 30 minutos a 1 horas
serve:
3 a 4 porções

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Homem é assassinado em via pública na Chã da Jaqueira

A vítima, identificada como Cícero José dos Santos Alves, de 40 anos, foi executada a tiros nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 2, em uma das ladeiras do Conjunto Luiz Pedro, no bairro de Chã da Jaqueira. No local, nenhum morador comenta sobre o crime.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que Cícero é morador da região e foi assassinado nas proximidades de sua residência. Ele foi executado em via pública e, até o momento, não há informações sobre o autor do crime, nem as motivações.

Enquanto o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) entregavam 42 viaturas para reforçar o policiamento na capital alagoana, a Polícia Militar registrava mais um homicídio na periferia da capital.

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e, segundo os levantamentos, não há informações de envolvimento de Cícero com ilícitos.

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. O caso deverá ser investigado pela delegacia do 4° Distrito Policial.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Adolescente é assassinado com vários tiros de pistola na chá da jaqueira

Dois homens assassinaram, na noite desta quarta-feira (30), o estudante Eduardo Oliveira Silva Júnior, de 17 anos, com vários tiros de pistola. O crime foi praticado no Conjunto Paraíso do Horto, Chã da Jaqueira.

Segundo informações colhidas por policiais militares que foram ao local do crime, o jovem era usuário de drogas e estava devendo a traficantes da região.

Familiares disseram aos policiais que o jovem tinha ido à praça para encontrar a namorada e que há poucos dias teria se envolvido numa briga nesta mesma praça.

Técnicos do Instituto Criminalista foram ao local e colheram as primeiras informações que deverão servir de base para a abertura do inquérito policial. O corpo de Eduardo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois será liberado para sepultamento.

O caso será investigado pelo 4° Distrito de Polícia Civil.

Por:Aqui Acontece

SANDUÍCHE QUENTE DE QUEIJO E BANANA


ingredientes
conversor de medidasquantidade
de escolha... escolha... Quilos Gramas Colher de sopa Colher de chá Litros Mililitos Colher de sopa Colher de chá Xícaras Copos para escolha... escolha... Qtde Medida Ingrediente
150 Grama(s) Queijo-de-minas padrão cortado em cubos pequenos
3 Unidade(s) Bananas-nanicas cortadas em cubos pequenos
1 Xícara(s) Maionese hellmann's deleite
8 Unidade(s) Fatias de pão de fôrma 100% integral
modo de preparo
1.Em uma tigela média junte o queijo e a banana. Acrescente a maionese e misture até ficar homogêneo.
2.Divida o recheio entre 4 fatias de pão e cubra com as outras fatias, formando sanduíches.
3.Aqueça uma frigideira anti-aderente grande e coloque 2 sanduíches. Deixe por 3 minutos ou até dourar de um lado. Vire com uma espátula e deixe por mais 3 minutos para dourar do outro lado. Repita a operação com os outros 2 sanduíches e sirva em seguida.
4.Dica se preferir coloque os sanduíches em sanduícheira elétrica por 5 minutos. Nesse caso não é necessário virar.


tempo de preparo:
Menos de 30 minutos
serve:
3 a 4 porções


Por:Msn Receitas