10_05 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jovem é morto a tiros na porta de casa

De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o jovem Michael Douglas dos Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros, no final da noite de ontem, dia 3, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.

Michael Douglas foi executado com três tiros de revólver. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Os outros dois atingiram as nádegas e o tórax. Michael Douglas faleceu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

Segundo os policiais, a vítima, que trabalhava como entregador em uma mercadinho, foi perseguido por quatro elementos a pé, que o encurralaram na porta de casa, na Rua Senhor do Bonfim. Um dos elementos efetuou os disparos e depois fugiu a pé e sem deixar pistas. Não há maiores informações sobre o crime. Uma equipe da Polícia Civil de Alagoas também esteve no local, para dar início às investigações.


Por:Alagoas 24 horas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jovem é assassinado dentro de lanchonete na Chã de Bebedouro


A polícia registrou no final da noite desta quarta-feira, 2, um homicídio na Chã de Bebedouro. Thiago Queiroz Brito, 23 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola. No local a polícia encontrou treze cápsulas de pistola.

Segundo informações da policia, Thiago estaria envolvido no triplo assassinato, ocorrido na Chã de Bebedouro, na madrugada de terça-feira para quarta-feira.

A vítima estava no balcão de uma lanchonete, quando dois elementos em uma moto, entraram na lanchonete e dispararam os tiros. Thiago já tinha passagem pela, por porte ilegal de arma. O caso será apurado pelo delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cha da jaqueira um bairro abandonado

No Mes de setembro de 2009 foi realizada aqui na Cha da Jaqueira a Camara Intinerante onde na oportunidade os Vereadores presentem se comprometeram a dar andamento as nossas reinvidicacoes mais ate o presente momento, nada foi feito por nossa comunidade.
Procuramos o presidente da associaçao dos moradores do bairro da cha da jaqueira GENO para falar sobre este assunto e ele nos recebeu muito bem como sempre.Perguntamos:

Jaqueira noticias(J.N.):Geno como anda as reinvidicaçoes?

GENO:Do mesmo jeito

J.N.:Como assim do mesmo jeito?

GENO:Olha, nos estamos abandonados pela administraçao publica municipal e estadual.

J.N.:Qual os maiores problemas do bairro?

GENO:Sao varios, principalmente na area de infra estrutura e transporte.

J.N.:Relate mais pra gente!?

GENO:Na area de infra estrutura nada foi feito pela ADM. do prefeito Cicero Almeida, sao varias ruas em pessimas condiçoes de trafego, as escadarias que dar acesso as grotas sta Helena,Monte Azul, Senhor do Bomfim, estao completamente destruidas, dificultando o acesso dos moradores.
Sao varios requerimentos enviados a prefeitura e nao somos atendidos.

J.N.:A quem você atribui essa situaçao?

GENO:Aos nossos governantes, nos ultimos 14 anos a cha da jaqueira vive a mercer, nao sei o que o prefeito tem contra nosso bairro que uma obra si quer foi execultada por aqui.Alfineta:(Faço um desafio ao prefeito para que ele mostre o que foi feito na sua ADM.pela Cha da Jaqueira.)
No Transporte antes tinhamos 7 onibús da linha que faz Cha da Jaqueira centro, hoje so temos 2, dai da pra ver o descaso da ADM. municipal para conosco.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alerta aos Nossos Leitores


Informamos aos Moradores e leitores da Chã da Jaqueira , que o GENO e Presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Chã da Jaqueira, que vem defendendo os interesse da comunidade juntos aos órgão Publico Municipais e Estaduais como Secretaria de Educação,Segurança, Saúde,infra estrutura, transporte etc.

Não tendo nem um vinculo com a que se denomina dos moradores e amigo do bairro que leva o logotipo de uma vereadora candidata a Deputada Estadual na qual tem seu nome estampado na parede.