10_09 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cancelado o lançamento do blog

Cancelado o lançamento oficial do Blog Jaqueira Noticias, uma grande festa seria realizada com a banda Deuses do Swing tocando todos os ritmos musicais e mais David Brawn e banda reggae da periferia.

Mais como não tivemos a liberação para esse show cancelamos por tempo indeterminado

Esse evento seria aberto ao publico sem custo nenhum, não nos deram a liberação por isso cancelamos

domingo, 5 de setembro de 2010

Supostos traficantes executam jovem em Bebedouro

Há exatamente um mês, os moradores da localidade conhecida como "Buraco", na Chã de Bebedouro, presenciaram o crime chocante de um casal morto em função do envolvimento do filho com o tráfico de drogas. Paulo Célio Nunes dos Santos, 38, e a sua esposa, Maria Andréia dos Santos, 35, foram atingidos com vários tiros de pistola 380, por três homens encapuzados.

O alvo dos bandidos era o filho, Júlio César Nunes Santos, 20, mais conhecido como ‘peixe boi’, que foi atingido de raspão no ombro e correu para os fundos da casa. À época, Júlio César foi encaminhado para o HGE, em estado grave.

Na manhã deste domingo, 5 de setembro, indivíduos armados voltaram a Rua do Buraco, para finalizar o serviço. Perseguido pelos bandidos, Júlio César tentou se esconder. Invadiu a casa de número 47, e correu em direção ao quintal, mas foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram em seguida.

Na Rua do Buraco o clima é de medo. Testemunhas do crime não dão detalhes sobre o caso por medo de represálias. O que se sabe é que a região é comandada por traficantes e também nessa comunidade a lei do silêncio predomina, conforme explicou o sargento Adriano do 4ª Batalhão de Polícia Militar.

Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estão sendo aguardadas ao local. Curiosos e conhecidos da vítima acompanham a movimentação na cena do crime. Familiares da vítima também estão sendo aguardados.

Travesti é assassinado a tiros no Jardim Petrópolis


O terceiro homicídio da noite de sábado (04) foi registrado no Jardim Petrópolis II. Por volta das 23h30, um travesti - sem nenhuma identificação - foi assassinado com vários tiros de revólver. O crime aconteceu no Conjunto Vitória no Loteamento Jardim Petrópolis II, nas proximidades da Chã da Jaqueira.

Ao lado do corpo da vítima os policiais do 4º Batalhão encontraram quatro cápsulas de revólver calibre 38, além da bolsa que a vítima levava. Na localidade ninguém conhecia a vítima.


Por: Alagoas 24 horas