Minha Casa, Minha Vida reabre inscrições para servidores | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Minha Casa, Minha Vida reabre inscrições para servidores

Servidor estadual interessado em adquirir imóvel ou que já esteja inscrito no programa, mas tenha pendências cadastrais, deve agendar atendimento por telefone e procurar a sede do Sinduscon, no Farol

A partir desta quinta-feira (18), o programa Minha Casa, Minha Vida abre novas inscrições para todos os servidores públicos do Estado que tiverem interesse em adquirir um imóvel. Estão sendo ofertadas 1.500 unidades do conjunto residencial Craibeiras, localizado no Benedito Bentes, em Maceió.

O programa também retoma o atendimento para complementação de cadastro das pessoas que ainda não entregaram todos os documentos necessários e para os inscritos que tiverem interesse em recuperar o cadastro já efetuado.

O atendimento aos servidores públicos será feito até o dia 13 de março, na sede da Sinduscon, localizado na Avenida Fernandes Lima, 1909 — Farol, das 8h às 17h. A visita deve ser agendada por meio dos telefones 3327-7195 ou 8701-0225.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...