Assalto a carro termina em perseguição e morte de acusado no Tabuleiro | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 6 de março de 2010

Assalto a carro termina em perseguição e morte de acusado no Tabuleiro


Policiais perseguiram assaltantes após eles roubarem carro em posto de combustível

Um assaltante foi morto e três conseguiram fugir após roubarem um carro e serem perseguidos pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira, no Tabuleiro do Martins.

Tudo começou quando um homem, que não quis se identificar, abastecia o carro no posto do supermercado Makro, no Tabuleiro do Martins. Segundo ele, quatro homens armados chegaram a pé e o renderam, levando o carro – um gol preto, placa MUY 8713.

Segundos após o assalto, uma viatura da delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia passou pelo local e foi informada pela vítima do assalto.

Teve início uma perseguição pela avenida Durval de Góes Monteiro até as proximidades da avenida Sebastião Correia Rocha, ainda no Tabuleiro, quando os assaltantes teriam perdido o controle do carro e batido na calçada em um cruzamento com a rua Sargento Farias.

De acordo com o delegado Geraldo Soares, o assaltante que estava no banco do passageiro estava sem cinto de segurança e teria sido baleado dentro do carro pelos próprios companheiros do assalto. “Quando a porta abriu, ele já caiu e vimos que ele tinha levado um tiro no abdômen”, contou o delegado, assegurando que não houve troca de tiros.

Os outros três assaltantes conseguiram fugir por um matagal. A Polícia Militar realiza rondas em busca dos assaltantes. O corpo do acusado morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...