Polícia prende quatro homens suspeitos em Campo Alegre | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 19 de março de 2010

Polícia prende quatro homens suspeitos em Campo Alegre


Eles estavam com revólveres do calibre 38 e munições

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira, 18, próximo ao povoado Luziápolis em Campo Alegre, duas motos e quatro homens suspeitos de tramarem um assalto a uma Van que faz transporte complementar. Segundo a polícia, através de uma denúncia anônima foi possível prender os suspeitos que residem na Chã da Jaqueira, em Maceió.

Na operação, foram presos Wagner Warley Cesário Santos Silva, 25 anos, que conduzia a CG Honda de placa KGU-0475/AL e o carona Leandro Correia da Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Neguinho’ que portava um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições. Na outra moto, uma Yamaha YBR e placa NLX-8883/AL, estavam Tiago Vieira da Silva, de 25 anos, e o carona Marcos Torres Isidório, 25 anos, ele também estava com um revólver do calibre 38, cinco munições intactas e ainda R$1.375 em espécie.

Participaram da ação a guarnição do supervisor da 1ª Cia Tenente Ribeiro, policiais da Radiopatrulha e do Pelopes também da 1ª Cia, policiais de Campo Alegre e outra guarnição de Boca da Mata. Segundo a polícia, eles alegaram que trabalhavam como moto taxistas, mas não souberam explicar o motivo de estarem armados e naquele local.

Os quatro homens foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para serem investigados e dois deles devem responder pelo crime de porte ilegal de armas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...