Jovem de 18 anos é suspeito em seis assassinatos | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 16 de outubro de 2010

Jovem de 18 anos é suspeito em seis assassinatos


O delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito da Capital, revelou nesta sexta-feira (15) que Fabrício Rodrigues de Matos, de 18 anos, preso no dia 06 deste mês, por porte ilegal de arma, está sendo apontado como suspeito de pelo menos seis assassinatos acontecidos em Maceió.

Ele também teria participação em assaltos à mão armada e tráfico de drogas nas localidades Monte Alegre e grota Santa Helena,Chã da Jaqueira.

Fabrício foi preso, no Flexal de Baixo, Bebedouro, junto com o menor H.R.S., 16, quando portavam, respectivamente, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32.

A prisão aconteceu momentos após ter ocorrido um assalto na Rua Augusto Barreto, em Bebedouro.

Testemunhas informaram que o jovem teria assassinado, meses atrás, Tarcísio Silva de Oliveira, com um tiro na cabeça, no Monte Alegre, na presença do filho da vítima de nove anos.

Além desse crime, ele é acusado nas mortes do vizinho de Tarcísio, de nome Wellington, e de outros quatro jovens conhecidos como “Rato”, “Grilo”, “Nem” e “Sérgio”, todos crimes ocorridos na Grota Santa Helena.

De acordo com as investigações, Fabrício seria integrante de um grupo envolvido também em tráfico de drogas e assaltos à mão armada. Duas das vítimas teriam sido taxistas que foram deixados amarrados – um deles na Ladeira do Calmon, em Bebedouro, e outro próximo a um posto da Polícia Militar.

O delegado Robervaldo Davino solicita que pessoas que tenham sido vítimas do acusado compareçam ao 4º Distrito da Capital, no bairro do Farol, para relatar as ocorrências, a fim de que os casos sejam devidamente esclarecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...