Casas atingidas por barreira em Maceió correm risco de desabar | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 20 de julho de 2013

Casas atingidas por barreira em Maceió correm risco de desabar

Chuvas atingiram quatro casas no bairro da Chã da Jaqueira.
Moradores temem que outro deslizamento cause uma tragédia maior


Pelo menos quatro casas na Vila Padre Cícero, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, foram atingidas por uma barreira e, segundo os moradores, a terra continua cedendo. A dona de casa Ivanilda de Moraes teve que reconstruir a frente da casa. Ela teme que outro deslizamento cause uma tragédia ainda maior.

No topo da barreira a casa está praticamente pendurada. Os moradores dizem que as paredes estão cedendo aos poucos, e a aflição das famílias é de que a casa desabe de vez.

Em outro imóvel na Chã da Jaqueira, moram a dona de casa Geraldina e mais cinco filhos. Parte da parede do banheiro desabou com as chuvas dos últimos dias. A família já foi cadastrada para receber o aluguel social, mas diz que o valor do auxílio não dá para pagar outra casa.

"Eles prometem R$ 150, mas não existe uma casa nesse valor, só se for no abismo que nem essa e eu não vou sair do abismo pra ir morar no abismo! Se a casa desabar eu vou continuar aqui porque eu não tenho pra onde ir com meus filhos", desabafa.



Por: (http://g1.globo.com/al/alagoas)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...