Bebedouro: Jovem é alvejado em via pública | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 23 de janeiro de 2010

Bebedouro: Jovem é alvejado em via pública


A dependência química fez mais uma vítima na periferia de Maceió na tarde deste sábado, dia 23. Um jovem, identificado como Jonas dos Santos Calheiros, de 22 anos, foi alvejado com vários tiros de pistola 380 quando trafegava pela Travessa Santa Luzia, no Loteamento Caiçara, no bairro de Bebedouro.

O jovem, que é conhecido como Caroço, foi alvejado com vários tiros por um homem identificado apenas como Cristiano. A motivação para o crime seria dívida de drogas. A vítima, segundo familiares, estava morando na cidade de São Paulo, e havia voltado a Bebedouro há pouco tempo, onde teria reencontrado desafetos.

Informações extra-oficiais dão conta que o jovem estaria sendo ‘ponteado’ (seguido) desde a noite de ontem. Na tarde de hoje, Caroço foi ferido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava agonizando. O pai do jovem esteve no local do crime, mas não quis falar com a nossa reportagem.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam buscas na região para tentar capturar o acusado no crime. Até o momento ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...