Mulher morre atropelada na Chã da Jaqueira | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulher morre atropelada na Chã da Jaqueira


Mesmo não fazendo o teste do bafômetro, a perícia garante que o condutor não estava alcoolizado

Na tarde desta quinta-feira (11), Luzinete Morais, de 52 anos, morreu ao ser atropelada por um caminhão carregado de botijões de água, de placa KFE 2164/Pernambuco, em uma curva na Rua Joalta Malta de Alencar, no bairro Chã da Jaqueira.

“Eu vinha em baixa velocidade. Quando vi já foi a pancada, não consegui evitar” – afirmou o motorista Cícero Pereira, 36 anos, que teve a informação confirmada por testemunhas.

Mesmo não fazendo o teste do bafômetro, a perícia garante que o condutor não estava alcoolizado.

Ainda de acordo com testemunhos, a vítima estava em um ponto de ônibus localizado em frente a Sociedade Beneficente São João Batista, mas por estar exposta ao sol, optou por atravessar a rua e esperar o coletivo na sombra, próxima a uma lanchonete. Ao ver seu ônibus se aproximar, Luzinete atravessou a rua e foi atropelada.

Porém, o filho da atropelada, Cícero Morais da Silva, nega que ela estivesse esperando o transporte coletivo. “Ela não ia pegar ônibus. Estava apenas andando na rua, porque moramos aqui perto” – afirmou.

Uma guarnição do Batalhão Escolar esteve no local para fazer levantamento do acidente. E Luzinete foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu a fraturas nas pernas e no crânio e faleceu.

“Minha sogra era uma pessoa independente, alegre e decente”, lamenta Cícero Vieira da Silva, genro da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...